Venha sorrir com as Piadas da Turma do Doni.

Piadas

A MELHOR FRASE

Data da Postagem: 07/10/2014

A Melhor FraseFoi lançado um concurso numa faculdade sobre a melhor frase referente ao seu curso. O vencedor ganharia uma verba para ajudar na formatura. O pessoal de Medicina largou a seguinte frase: "Ninguém conhece o corpo da mulher como nós". Em seguida, o pessoal de Direito mandou a seguinte frase: "De que adianta conhecer o corpo, se apenas nós sabemos fazer direito?" O pessoal de Administração não deixou por menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!!" A turma de Administração já estava quase ganhando, quando a Turma de 
Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!" Pensam que terminou por aí?? Nem pensar... Daí veio o pessoal da Publicidade com esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar prá todo mundo!" E prá arrematar, a frase vencedora (Engenharia): "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar prá todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?" Mas essa é a nova frase campeã (Economia): "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar prá todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro???


DOIS GAÚCHOS

Data da Postagem: 28/09/2014

Dois gaúchos pedalavam pela praça quando um deles diz: 
- Bela bicicleta! Onde você comprou? 
- Não comprei, ontem à noite eu estava passando aqui quando me deparei com uma loira linda, alta, toda exuberante, andando de bicicleta! 
- E daí? 
- Daí que quando ela me viu, ela veio correndo e se atirou nos meus braços... 
- E daí? 
- Daí ela arrancou a roupa todinha e disse: 'Vem cá, meu gostoso, pega o que você quiser...' - Você fez bem em pegar a bicicleta... pelo jeito as roupas não iriam mesmo servir em ti!


a monica

Data da Postagem: 28/09/2014

Um dia a Mônica estava andando pela calçada com um pirulito e viu um amigo. 
A Mônica adorava ameixa então o amiguinho pegou e disse: 
- Você que troca esse seu pirulito por aquela ameixa? 
A Mônica disse - 'Sim' então ele retrucou: 
- Só que você vai te que ir la em cima da arvore. 
E ela aceitou.. quando chegou em casa disse tudo para a sua mãe, e a mãe dela disse: 
- Mais Mônica e você teve que subir na arvore? 
- Sim mamãe! 
E a mãe disse: 
- Mais minha filha ele só queria ver sua calcinha! 
E a Mônica disse: 
- Foi por isso mesmo que eu tirei!!


Político Precoce

Data da Postagem: 28/09/2014

Em um desses emocionantes debates políticos o mediador pergunta a um candidato:
— Candidato, como o senhor começou a sua carreira política?
— Ah, foi logo na infância! — disse o político, orgulhoso. — Quando eu estava no primário!
Os outros candidatos caem na risada.
— Me desculpe, senhor candidato! — disse o mediador. — Mas começar a carreira no primário é demais! O senhor pode se explicar melhor?
— Pois é... Um dia meu pai me chamou e disse "Filho, a partir de hoje eu vou te dar mil cruzeiros toda vez que você tirar uma nota maior que sete!" No dia seguinte chamei a professora de canto e falei: "Escuta, Dona Clotilde... O que a senhora acha de ganhar uns 500 cruzeiros de vez em quando?"


O docinho

Data da Postagem: 28/09/2014

A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, pelo que o barbeiro lhe disse:
- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!
- Eu sei. E também vou ter mamas!


Parceiros
MOTEL PATROPI
CLÍNICA DE ALERGIA PNEUMOLOGIA
JC CONTROL
RAVENNA GRILL
ASSISCEL
PALÁCIO DA ESFIHA
RG BEMZEM
CRIATIVA FASHION